domingo, 5 de agosto de 2007

Ontem

Ontem eu bebi minha tempestade.
Ela que corria solta pelas ruas
buscando os espectros da danação.

Bebi o destino e o tranquei na minha
garganta tosca. Selei o furacão com Cecília,
Clarice, e os poetas bêbados das ruas de olinda.

Engoli a balada que toquei no violão;
aprisionei a música dentro de mim.
Chorei o desejo dos perdidos da noite:"ressucita-me."

Ressucitado fui, por todo sangue que engoli.
Acordei, e ainda tenho tudo dentro de mim.
Saudei as virtudes, brindei às tempestades,


E eles apenas entenderam.

14 comentários:

Anônimo disse...

o que te ressucitou foi a digestão supimpa que o senhor deve ter tido ;]~

Anônimo disse...

gostei ^^

Anônimo disse...

Eu tinha escrito baboseiras aqui.
Mas as apaguei.
Apreciem a poesia

asadebaratatorta disse...

haeiuheaiheaiuaehhae ;D valeu, brenoca ;D

valeu marcos. ^^

Fazia séculos que eu não esrevi uma poesia.

Receito o remédio pra falta de inspiração poética: dus garrafas de vinho bebidas no gargalo! lol

Anônimo disse...

glup glup

lol

prussiana disse...

fazia séculos que eu não lia uma poesia sua.

Anônimo disse...

Depois da tempestade vem a calmaria...
E ainda bem que não veio a ressaca!

asadebaratatorta disse...

graças à bondosa barata-mãe que foi na farmácia logo cedo comprar sonrisal e engov pra mim. hahahaha =P

Altiere Freitas disse...

Diria assaz Boemio...hheheh... moinho de versos movido a vinho..em noites de boemia...quem sabe um dia tudo q tu digas seja...

hehehe...

asadebaratatorta disse...

lol

Anônimo disse...

"e eles apenas entenderam". É o que muita gente precisa aprender a fazer. Muito bom! Típico de você!
;*~

asadebaratatorta disse...

brigado, cau ;D ;**

Andréa disse...

Desdisse o doido e doído desejo dos perdidos do dia...

Porque eu tive vontade de escrever isso? =DDD (para o sorriso de D's maiúsculos ganhar outro sentido!)

Anônimo disse...

Eu apenas vou entender =)
Tô com tio Breno e não abro!
"Naanu"