sábado, 4 de agosto de 2007

Hoje eu vou pra rua beber minha tempestade.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ah ta.... achei que tu tinha endoidado... mas agora já tá explicado..... O andarilho!
kkkkkkkkkkkkkkkk
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

Ele resolveu passar por aqui mesmo, Naanu ;D

asadebaratatorta disse...

vamo nessa! =P

Anônimo disse...

Eu até preciso de diversão, mas o andarilho passa por lugares que a minha pessoa desconhece =)
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

é por isso que eu gosto dele. Nada é certo. Ele é o irmão da dúvida.

Anônimo disse...

Engraçado.... eu nunca soube que tinha um rimão chamado Andarilho =)
"Naanu"

Anônimo disse...

rimão não... irmão ... hehehe
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

Ele passou por vc e vc não soube que era ele. =P

Anônimo disse...

mágico ou sorrateiro? =)
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

sempre ausente, por mais que permaneça.

Anônimo disse...

hummmm..... engraçado eu não senti-lo passando.... eu tenho os sentidos apurados
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

uma vez ele me disse que a casa da certeza era o vento. Ela passa por nós várias e várias vezes e quando, por impulso, achamos que ela está ali, o vento desloca-se mais a frente.

Anônimo disse...

e os meus sentimentos serão as minhas certezas do momento.... quando eles crescerem, ou sumirem, ou morrerem.... minhas certezas se acham, se perdem, morrem...
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

;D se a certeza é necesária assim...

buildup disse...

será que eu posso falar naanu tambem?

Anônimo disse...

hehehe... desculpe Italo.... por ocupar tanto espaço... hehehe
fala que te escutamos ! =)
"Naanu"