terça-feira, 1 de abril de 2008

Tédio

Preciso de um capítulo à parte na minha vida. Também preciso admitir que não tenho paciência pra manter as" coisas como são" por muito tempo. Sempre quis viajar e voltar 3, 4 meses depois. Só pra ver o que mudou. Não quero me prender e talvez seja essa minha prisão. Não entendo como conseguem ser tão constantes. Ainda não aprendi o exato significado de rotina, ou ela ainda não conseguiu me pegar. Enfim, queria ter tempo e disponibilidade pra construir uma meta-vida, uma meta-história. E, que quando ela acabasse, eu pudesse voltar pra mim de onde eu parei aqui. Sem ter que considerar o tempo dos outros. Nem mesmo o meu.

"Imaginar é ausentar-se, é lançar-se a uma vida nova."
Gaston Bachelard

6 comentários:

asadebaratatorta disse...

eu esqueço que blogs tbm sevem de desabafos cotidianos. =P vide a colunado esquecimento. ^^'

Girabela disse...

nossa, tem muita gente angustiada mesmo.
se cuida, garoto.

C. disse...

ainda passando aqui.

aprendeu a ler mentes, rapha? queria coisa bem parecida.

=*

asadebaratatorta disse...

né, gabi? =P complicado. =P

Girabela disse...

mucho mucho.
descansa, gato.

Anônimo disse...

Eu tb quero mt sumir às vezes...
na verdade, o momento ideal seria agora.

xeru ;)
Naanu