domingo, 29 de julho de 2007

Coisas pra se pensar:

"Hope in the face of our human distress/Helps us to understand the turbulence deep inside/That takes hold of our lives/Shame and disgrace over mental unrest/Keeps us from saving those we love/The grace within our hearts/And the sorrow in our souls/Deception of fame/Vengeance of war/Lives torn apart/Losing oneself/Spiraling down/Feeling the walls closing in/A journey to find/The answers inside/Our illusive mind."


"May your smile (may your smile)/Shine on (shine on)/Don’t be scared (don’t be scared)/Your destiny may keep you warm/Cause all of the stars/Are fading away/Just try not to worry/You’ll see them some day/Take what you need/And be on your way/And stop crying your heart out/Get up (get up)/Come on (come on)/Why’re you scared? (I’m not scared)/You’ll never change/What’s been and gone... We’re all of us stars/We’re fading away/Just try not to worry/You’ll see us some day/Just take what you need/And be on your way/And stop crying your heart out/Stop crying your heart out."

"Words can create an oblivion ocean.(...)When life is wearing thin we pray: the gods are close at hand when man is astray.(...)"






-------->"...Será que isso tudo fez-te acordar para perceber que não é só sonhar, e quem sabe agora merecer?..."

10 comentários:

asadebaratatorta disse...

Com o prazer de colocar um trecho da música do meu caro amigo e paceiro de composição, Italo. ^^

prussiana disse...

você já me mostrou esses trechos antes, né?

asadebaratatorta disse...

só o primeiro^^ tá no "O menino e o violão".

buildup disse...

Que Honra.

asadebaratatorta disse...

honra minha ^^

Anônimo disse...

Agora eu tenho um motivo maior para desafiar a distância e os obstáculos e assim merecer que o sonho seja passado, a realidade meu presente e os novos sonhos realizados, o meu futuro.
"Naanu"

asadebaratatorta disse...

sábia ;D

Andréa disse...

musicalmente pensando... e com direito a delay e homenagem aos amigos... mas cadê seus textos do caderno? eles não poderiam ganhar um mundo nas asas de uma barata torta?

=DDD

Anônimo disse...

eu com certeza gosto/gostaria de qualquer coisa que venha na/da asa de uma barata torta





(perdoem a curiosidade retardada, mas é a asa ou a barata que é torta? =P )

asadebaratatorta disse...

marcão! isso daria uma tese de mestrado em filosofia!!! heiuahiaeuheahieauihei obrigado por gostar da asa da barata torta. Se a barata é torta, a asa deve acompanha-la. se não, só a asa é tora, mas por ser uma barata de asa torta, ela deverá voar torto e ser taxada de 'barata torta' de todo jeito! hiauhaiuhahe =P

mas o ovo veio antes da galinha. eu até posso provar!!!! =P