sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Talvez fosse preciso desafiar a lógica. Porém, nesta atitude de negação, surgiria a dialética? É possível assim chamar o movimento que nega um 'dado' que, num passado remoto, negou algo que agora se quer resgatar?Talvez eu esteja preocupado demais com o que os críticos diriam.
A idéia é: para afirmar algo, é preciso negar o outro? É preciso existir um 'oposto'? É preciso criá-lo, ou ainda, eu crio-lhe, invevitavelmente, a partir do meu 'Sim'? Não creio...

Biscoitos de aveia e mel?

4 comentários:

Unknown disse...

pq vc insiste em me recordar das aulas na pré de clínica!!!! =p


amoooo
=************

asadebaratatorta disse...

MUA HAHAHAHAHAHA!

=**********
Amo mais

Marcolino disse...

fazi um tempo que eu não vinha aqui.
fiquei bem feliz em ver que o blogueiro tá de volta. ^^*

asadebaratatorta disse...

Show must... go?

=P

~^