quarta-feira, 3 de setembro de 2008

[por que pelo menos eu posso postar coisas interessantes de se ler =P]

"Se eu faço unicamente o meu e tu o teu
corremos o risco de perdermos
um ao outro e a nós mesmos.

Não estou neste mundo para preencher tuas expectativas
Mas estou no mundo para me confirmar a ti
Como um ser humano único para ser confirmado por ti
Somos plenamente nós mesmos somente em relação um ao outro

Eu não te encontro por acaso
Te encontro mediante uma vida atenta
em lugar de permitir que as coisas
me aconteçam passivamente

Posso agir intencionalmente para que aconteçam
Devo começar comigo mesmo, verdade
mas não devo terminar aí:
a verdade começa a dois."

Frederick Perls

4 comentários:

Unknown disse...

Fritz é fantástico!!!


bjos e bjos,amor!!!

asadebaratatorta disse...

nha
=*

Marcolino disse...

"a verdade começa a dois" - gostei ^^

e acho ainda que, além de começar a dois, ela é diferente a cada dois que a começam. ;P*

asadebaratatorta disse...

=) ^^