terça-feira, 29 de julho de 2008

Voltei, hellsífilis.

Não foi a saudade, mas o trabalho, que me trouxe pelo braço. Senti falta de postar, é fato. Porém, mais uma onda de tempo vazio. Não pense que, como em tempos de pouca vivência irrefletida e fartura intelectual, estas linhas possam acabar como uma filosofia de vida bonitinha e aplaudível. 10 dias longe desse lugar quente. 10 dias de... Com certeza, alguns dos meus melhores dias de minha longa vida. Gostaria, durante esse post, de usar o termo egoísmo. Talvez não queria falar do mundo, ou meus acessos de exibicionismo diminuiram. Nossa, isso bem que poderia ser uma confissão, não é? Ou será que não passa de uma brincadeira para os que realmente acreditam? Uma cilada semântica, um contexto que levaria alguns a aceitar sem questionar o que aí está. Então, confissão minha ou dos que crêem? Esse joguinho não importa tanto agora, embora provoque longas e mórbidas risadas.
Conheci um cara durante a viagem. E não, não vou ficar falando da minha experiencia maravilhosa com Flor. Vou falar só de um cara de quem eu já tinha ouvido falar. O tal do Fritz. Vira e mexe o tempo doido e eu sempre caio no poço da consciência. Sinto que preciso resgatar algo de lá. E isso não tem necessariamente a ver com o mundo, por isso, eu, eu e mais eu. Só isso importa aqui nessas linhas. Como está no post do meu amigo Arthur, -by the way, parabéns pela coragem ou pela falta de tempo para construir um blog!-, às vezes eu sinto falta da consciência como algo encarado com certa seriedade teórica. E, também, assim como o Fritz diz, que se foda. Bom, é isso. hora de estudar os moços que gostavam da consciência. Quanto a Fritz, foi um encontro super interessante, seu facínora. Volto ao seu livro/lata de lixo assim que puder.
Necessidade de artifícios conclusivos. Só por causa disso,




fui.

9 comentários:

Marcolino disse...

sempre achei bom começar uma fase nova da vida, principalmente quando o marco divisor é algo bom. e acho ainda melhor quando ter consciência (pra não deixar de mencioná-la ^.^' ) desse início. é quase como se desse pra sentir o cherinho de novo do ar novo que enche os pulmões... ^.^'

asadebaratatorta disse...

yup, yup. =)

Tássia Brandão disse...

Ah, eu qria saber mais das suas experiências e experimentos c Dona Flor hahahahaha

;D

Q bom q vcs estão de volta hehehehe!

Xeru, cunhado!

Unknown disse...

heheheheheheh... Ótimo encontro com Fritz, heim?!Vcs realmente se parecem =P
Bom, tbm posso dizer q foi uns dos melhores dias que já tive,amor!
E egoismo,mtas vezes é necessario e até mesmo saudavel...linhas maravilhosas!

=**********

Amooooo

asadebaratatorta disse...

Amo mais. =D E não vou contar sobre as nossas experiencias maravilhosas, mas sinto saudade desde já. ^^

=********

Unknown disse...

Algumas, realmente é bom q não sejam comentadas, pelo menos em meio público! hehehehehe...Foram realmente maravilhosasss e sinto tda a saudade que há! Me faz falta os braços e abraços!

=*******

bjossss,amor meu!
mais uma vez...amo vc! =)

asadebaratatorta disse...

Hheiuheaiuaeuaheaueiah =P

Amo vc =****
Depois comento sobre tudo que sinto falta. ^^'

Unknown disse...

=*********

Tássia Brandão disse...

Meldels, chat de Flor e Rapha hahahaha

Danadinhos q eu adorOOOOOOO!

;*