quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vida, e mais vida.

É justo, afinal. ;D

11 comentários:

Marcolino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcolino disse...

C'est la vie, mon ami... ;)

C. disse...

...E se o sol se esconder e você se perder, não deixe de lembrar que você é um instante de luz; que é capaz de iluminar o seu próprio caminho.


eu gosto tanto disso aqui...

asadebaratatorta disse...

;D E eu gosto tanto de tu, beibe. ;D

;*

C. disse...

ooown, e agora tu é meu amigo de blogs tbm, que feliz!!!

acho que o foco que vou dar ao blog das viagens é uma mistura das minhas histórias e dedicas de lugars pra conhecer... =] Tô acertando isso comigo mesma ainda :P he

=***

prussiana disse...

Nada mais justo. E que honra!

asadebaratatorta disse...

;D é ^^

Anônimo disse...

Oia. Raphael tentando se candidatar ao novel da paz o___o xDDDD
So be it, my friend o/

Anônimo disse...

Eita porra, eh nobel HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA
Ai ai, o sono -___- xDDD

asadebaratatorta disse...

heiauhaeiuhaeihiuah lol ;D

Anônimo disse...

Ás vezes sim, ás vezes não... acho que a vida é feita de momentos, passamos por momentos injustos ou justos, depende muitas vezes de nossa ações... mas acredito que só carregamos aquilo que podemos suportar.
Naanu