quarta-feira, 14 de maio de 2008

Não me deixe respirar esta noite. A dor nunca é maior que os dias vazios. Todos dormem enquanto luzes permanecem acesas. Nada possui um devido lugar.
Não há poesia ou coração. Apena s delírios de mentes cansadas e vazias; mentes que ecoam diante do espelho: ressoam surdas e incessantes ante o grito tardio dos atos inacabados.
Não há intento. Não há palavras que expliquem sentimentos. O tempo de desejar o que se tem, de sonhar em ser o que já se é... Não.
Por quantos anos ainda irão enganar a si mesmos? Quem paga o preço das mentiras eleitas as mais doces palavras ditas?

Para proteger uma só verdade, criou-se a fábula do não-ser.
Para condenar uma só mentira, deu-se a todas as outras a liberdade.


[O peregrino Obscurecido]

7 comentários:

asadebaratatorta disse...

"Se eles rezam muito, eu já estou no céu.
mas louco é quem me diiiiizzz que não é feliiizzzz... Não é feliz"
heiaeaiaeiuheiuh
^^'

T. Alvez disse...

eu juro que é melhor, não ser o normal-al-al-al =P
esse texto me lembrou muito um meu antigo sobre a 'não vontade'

peregrino obscurecido, é?
interessante.
:*

asadebaratatorta disse...

^^
Eu ainda tô tentando entender esse texto. =P o finzinho dele.. parece mto claro ,mas ao mesmo tempo obscurece alguma razão. =P
;*

Unknown disse...

O q posso tentar comentar???? Simplesmente, qdo li, determinadas coisas fizeram com que eu me voltasse a mim mesma.
aaafff...(sensações não se escrevem)
o q posso dizer é q posso até não ter entendido(pelo menos de forma racional) de fato o q vc tenha tentado falar com tais palavras, mas o q posso dizer é q me foi provocativo...
aiaiai...a desorganização ainda toma conta de mim...



=)
bjo,bjo e mais bjo!
barços e abraços pra vc!! ;***

asadebaratatorta disse...

Aprendi, uma amig a disse, que isso daí tem mais poiesis que racionalidade. Não criemos pânico. ;D
Adoro vc ,flor. ;D
Abraço e =***

Tamires disse...

"Para proteger uma só verdade, criou-se a fábula do não-ser."

sem comentários =p

asadebaratatorta disse...

=P
Acho que tô começando a entender. O.o